sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Yasmin recebe o espírito de Michael Jackson!

Na verdade, Peralta apronta com ela, que acredita estar falando com o rei do pop


Yasmin estava tão desesperada para ter a inspiração que precisava para compor novas canções que até espíritos do além a morena resolveu invocar. Dessa maneira, eles ajudariam a deusa grega a engrenar de vez. E Peralta resolveu brincar com os devaneios de sua esposa..

O fortalhão espera sua amada cair no sofá, exaurida de qualquer energia de tanto esperar algum espírito baixar em seu corpo, e começa a fazer uma voz bem incomum: “Posso saber por que você me tirou do meu descanso eterno?”. Yasmin fica arrepiada do pescoço ao dedão do pé. “Você deu sorte. Chamou o espírito certo...”, continua Peralta, quase soltando uma gargalhada.

Yasmin indaga sobre quem poderia ter baixado ali, em sua própria sala: “Jura? Quem é você? Mozart? Beethoven? Tchaikovsky?”. A voz, então, responde: “Não. Meu nome é Jackson... Michael Jackson!”.

A deusa grega quase tem um troço: “Minha nossa senhora do pop! É ele! O mito, a lenda, o tudo de bom ponto com! Mas peraí... Michael Jackson fala português?”. Peralta curte cada vez mais a situação: “Aqui em cima a gente tem tecla SAP. E aí? Vai querer as minhas dicas ou não vai?”...

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 16/9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário