sábado, 5 de setembro de 2009

Três notícias de útima hora


Foi divulgado que na nova música de Miley, ‘Obsessed‘, do seu EP “Time Of Our Lives“, ela supostamente diz ‘Come Back Nick (Jonas)’ (Volte Nick), ela postou em seu Twitter hoje mais cedo desmentindo:

” Ah Meu Deus! Eu simplesmente ri tanto! Não, eu não digo “volte Nick” no final de OBSESSED. ha! “



Miley postou no seu Twitter:

“mileycyrus: Eu Adoraria ir ao Brasil! Amo Voces! – Meu amigo é de Brasília e ele está me ajudando a traduzir. AKA digitando o que eu quero que ele diga haha!”

Gente vamos demonstrar o nosso carinho pela Miley e vamos fazer um multirão hoje para colocar essas duas tags no Trending Topics:

#brazilneedsmiley
#teamamosmiley

Não esqueçam, postem muitaas vezes no Twitter de vocês!








Vamos voltar no tempo, quatro anos atrás, quando Miley Cyrus era apenas uma pré-adolescente totalmente desconhecida, com um pai cantor de música country famoso.
Confira a audição de Miley ,quando ela tinha 12 anos, para o papel de Hannah Montana, que a tornou em uma megaestrela!

O vídeo é bem antigo, mais é legal relembrar como tudo começou na carreira de Miley!


Fonte: Miley e Hannah BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário