domingo, 27 de setembro de 2009

Alex, Bruno, Caio e Diego ficam reprovados!



Alex, Bruno, Caio e Diego estão supertensos, sentados à frente de Juliana, que só lamenta aos rapazes: “Olha, eu entendo a revolta de vocês, mas eu, como diretora, tenho que seguir o que determina a legislação...”. Ela acaba de reprová-los em educação física, pois nenhum dos integrantes da Quadribanda teve a frequência suficiente para passar de ano nesta matéria

Caio expressa sua indignação: “Mas ser reprovado por causa de Educação Física é dose! A gente paga umas flexões, uns abdominais e fica tudo certo!”. Bruno suplica: “Não dá pra aliviar umas faltas?”. Diego se assusta: “Como é que eu vou dar essa notícia pra minha mãe? Se ela não morrer de desgosto, vai me matar de raiva!”. E Alex desdenha: “Pra mim tanto faz ser aprovado ou não, a minha carreira de cantor não depende de me formar no colégio!”.

O desânimo é geral. Juliana, corretíssima como professora, sente-se incapaz de ajudar qualquer um dos quatro, o que lhe implicaria em uma grande falta de ética profissional. Bruno solta seu último suspiro: “É, galera... A coisa ficou feia pro nosso lado...”. todos assentem com a cabeça.

A cena deve ir ao ar na terça, 29/9

Nenhum comentário:

Postar um comentário