domingo, 13 de setembro de 2009

Prepare-se para uma invasão de aliens!

Ashley Tisdale é a estrela de "Pequenos Invasores", filme que estreia dia 25 em BH

Ainda faltam duas semanas, mas qualquer criança cinéfila sabe o quanto estreias cinematográficas são aguardadas com ansiedade. O filme "Pequenos Invasores", com data de lançamento prevista o dia 25 deste mês (uma sexta-feira), é uma dessas comédias infanto-juvenis levinhas que promete atrair os espectadores mirins.

"Pequenos Invasores" foi escrito e produzido por Mark Burton, um cara cheio de boas ideias que criou "Madagascar" e o vencedor do Oscar "Wallace e Gromit - A Batalha dos Vegetais". Só esta breve abertura valeria uma ida para o cinema, mas o filme vai além: traz a estrela Ashley Tisdale no elenco e une efeitos especiais a uma boa comédia, cheia de aventuras.

O filme
Além de Ashley Tisdale, Carter Jenkins e Austin Butler integram o elenco de "Pequenos Invasores" e se passa em Michigan (EUA), onde um grupo de pré-adolescentes se vê às voltas com uma invasão alienígena.

Reunidos em uma casa de veraneio, os jovens terão de enfrentar uma equipe de ETs formada por Skip, o comandante durão; Tazer, um cara musculoso e armado até os dentes; Razor, uma soldado alienígena letal, e Sparks, viciado em tecnologia e o mais inofensivo dos invasores.

O grupo de amigos percebe que pequenas criaturas alienígenas invadem o sótão da casa onde estão hospedados. Eles terão de usar todas as suas habilidades, imaginação e cooperação para proteger a todos destas pequenas criaturas que querem dominar o mundo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário