domingo, 13 de setembro de 2009

Úrsula volta ao Brasil!

E revela a Caio que seu casamento não aconteceu...


Úrsula está diante de Caio e sua cara não parece nada contente por estar revendo o filho que há muito sentia falta da mãe. “Que cara é essa, mãe? Cê voltou pra dizer que tá morrendo de saudades do seu filho querido ou pra me dar bronca?”, pergunta o baixista da Quadribanda.



Irada, Úrsula revela o motivo de sua cara fechada: “Não teve casamento! Quem vai casar com uma mulher que tem um passado de coelhinha?”. Caio reage com a frase. A ficha caiu! O ex-noivo de sua mãe assistiu ao vídeo comprometedor que Domingas soltou, sem querer, na Internet. Aquele em que Úrsula e Osvaldo se agarravam para a câmera.

Ela continua: “Sem gracinha, Caio. Foi você que jogou aquele vídeo na internet, não foi?”. Caio explica que não, mas quase deixa a mãe perceber que a culpa é de Marina. E Úrsula, gatuna como ela só, percebe no ar o que o filho iria soltar por engano. “Ah, não, para, para tudo! Você tá falando que aquela menininha petulante tem alguma coisa a ver com essa história!?”, pergunta ela, quase perdendo as estribeiras... Caio fica estático, sem saber o que fazer.





A cena deve ira ao ar na quinta, dia 17/9, fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário