sábado, 5 de setembro de 2009

Isa Tkm na Band!!!Uhhuu

Isa KTM é um fenômeno de audiência em vários países Foto: Divulgação

Isa KTM é um fenômeno de audiência em vários países

A Band anunciou nesta quarta-feira (2) que vai exibir a novela teen Isa TKM a partir de outubro. Produzida pela Sony Pictures Television para a Nickelodeon Latinoamérica, o programa é um fenômeno de audiência e uma febre entre os pré-adolescentes, mobilizando jovens na Argentina, Equador, Colômbia, México, Venezuela e Estados Unidos.

Isa TKM, escrita pela autora venezuelana Mariela Romero, conta a história de sabella, uma garota carismática que enfrenta o primeiro amor, seu primeiro beijo e várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família.

O elenco da novela, que faz show neste fim de semana em São Paulo e Rio de Janeiro, terá nos próximos dias presença marcante nos programas da Band. A data de estreia da novela na grade da emissora e o horário de exibição ainda não foram divulgados.

Isa TKM é exibida desde abril na Nickelodeon Brasil. Sua segunda temporada se chamará Isa TK+ e tem previsão de estréia para setembro de 2009 nos países espanhóis da América latina e maio de 2010 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário