segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ashley na revista "LoveTeen"


Na edição do mês de setembro, a revista brasileira ‘Love Teen’ traz uma matéria falando sobre os novos projetos de Ashley, entre outras novidades! Confira toda a matéria abaixo:
1. Ashley foi a sexta jovem artista de maior faturamento em 2008. Sua conta bancária engordou 5,5 milhões de doláres, sendo 2 milhões por ter atuado em 'HSM3'. Miley Cyrus e Daniel Radcliff estão no topo do ranking.

2. A Disney confirmou o 'HSM4' para o ano que vem, com estréia direta no canal, novo elenco e outro diretor. E há boatos de que Sharpay possa fazer uma aparição na nova aventura dos Wildcats.

3. Já está nas lojas 'Guilty Pleasure', o segundo álbum de Ashley. Com visual rockstar e cabelos castanhos, o novo trabalho é mais maduro que 'Headstrong', lançado em 2007, com milhões de cópias vendidas.

4. O diretor musical Gabriel Simas fez um post no Twitter que encheu de expectativas milhares de fãs de Ashley. Ele revelou que, em outubro, a turnê da estrela pode incluir a América do Sul!

5. Tizz, seu apelido, adora Janet Jackson, Prince, Madonna, Lady GaGa, Rihanna e, para o disco 'Guilty Pleasure', se inspirou em Led Zeppelin, My Chemical Romance, The Used e Kelly Clarkson.

6. Ashley está no clipe do Boys Like Girls, na música 'Love Drunk'. Já o vídeo 'It's Alright, It's OK', da diva, teve a participação do ex-mister Pernambuco Edilson Nascimento. Sortudo!

7. Ashley não é chegada a escândalos: já declarou que não fuma, não bebe e não apronta. A garota só foi notícia nos tabloides quando se submeteu a uma rinoplastia por motivos de saúde e não estéticos.

8. Três projetos dela estão em andamento: duas séries de TV - uma para a Nicklodeon - e um reality show com os criadores do 'American Idol'. Também está cotada para protagonizar o filme 'Teen Witch'.

9. Namorando desde março de 2007, Tizz e Jared Murillo, bailarino do 'HSM' e integrande da banda V-Factory, terminaram no ínicio do ano. Em junho, ela já estava com Scott Speer, produtor artístico e diretor de videoclipes.

10. Ela adora fast food, batata frita, pizza, doces.. e está sempre magrinha. Mas Tizz não gosta muito do seu tipo físico e gostaria de ter mais curvas. Para isso, pratica pilates diariamente.

E a revista ainda traz um 'bônus de novidades':
- Ashley foi a atriz revelação do MTV Movie Awards deste ano, e, indicada ao Teen Choice Awards.
- Depois de três anos cantando e dançando no East High, Ashley merecia mesmo férias de verão e foi passá-las em uma casa de veraneio, em Michigan (EUA). Faltando emoção? Que tal quatro alienígenas tentando dominar o mundo? Isso é 'Pequenos Invasores', com estréia dia 25 de setembro. Escrito pelo roterista de 'Madagascar', Ashley interpreta Bethany, a irmã mais velha que precisa liderar o combate aos tais invasores. Como par romântico no filme, Robert Hoffman, ator, dançarino clássico e coreógrafo, que esteve em 'Ela Dança, Eu Danço 2'. A experiência na dança foi útil nas cenas de humor físico, quando seu personagem se torna um zumbi. Em uma delas, ele luta kung fu com a avó das crianças!

by: Portal Disney Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário