terça-feira, 8 de setembro de 2009

Selena Gomez está namorando Taylor Lautner


A estrela teen Selena Gomez confirmou para a revista Seventeen que está namorando Taylor Lautner, o lobisomen Jacob Black dos filmes Crepúsculo e Lua Nova.

As especulações sobre o suposto namoro começou quando os dois foram vistos juntos em Vancouver, enquanto ela rodava Ramona and Beezus e ele filmava New Moon.

A estrela da Disney contou à capa de setembro da revista Seventeen que Taylor é um grande rapaz e que, para esconder o namoro, ele dizia que ia visitar sua companheira de Twilight Kristen Stewart, já que a morena estava hospedada no mesmo hotel que Selena.

A morena também contou que os dois queriam sair juntos mas não podiam porque sempre tinham paparazzi atrás de Taylor.

- Gostaríamos de sair para almoçar e jantar, mas eu sabia que tinha paparazzi seguindo ele. Então nós literalmente só queríamos sair, ir jogar boliche e outras coisas, e isso foi um pouco longe demais, eu acho. As pessoas estavam ficando um pouco loucas por nós.

Selena Gomes também afirmou à revista que encontrar Taylor foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

- Eu fui para Vancouver pensando que ia me centrar no meu trabalho, mas, em vez disso, o encontrei, e ele acabou sendo a melhor surpresa.

Mas a declaração da morena não acabou por aí. Ela ainda comentou que o namorado é um doce, que ele a faz muito feliz, e que com certeza quem ver uma foto dos dois juntos vai vê-la com um grande sorriso.

Fofa não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário