sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Veri se aproxima de Alex

Ela diz que NJ gosta de caras metidos só pra poder ficar com ele


Veridiana se aproxima mais uma vez de Alex, sempre jogando charme, enquanto ele treina na academia. Sua intenção é afastá-lo de Norma Jean para poder ficar com ele. Por quê? Porque Veri sente uma atração irresistível por quem tem a soberba à flor da pele! E Alex, ultimamente, tem se mostrado mais metido que nunca...

“Tô me dando supermal com a NJ. Segui seu conselho direitinho, mas parece que ela ficou com mais raiva ainda de mim!”, diz o líder da Quadribanda. Veridiana, aproveitando a deixa e solta o veneno: “Você falou certo, parece... Será que você ainda não se tocou que com as mulheres é assim? Se parece, é justamente porque não é”.

“Presta atenção. A Norma Jean já sacou que você é o cara. Agora ela tá fazendo doce pra valorizar o passe!”, continua a filha de Guilherme. Alex fica desconfiado, na dúvida, mas Veri lança a dose final de sua maldade: “No fundo, a Norma Jean tá adorando esse joguinho de gato e rato com você. Ela esperneia, diz que não, mas aposto que tá superbalançada!”.

O líder da Quadribanda vai cada vez ficando mais envolvido pela amiga conselheira... Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 16/9.

Chataaaaaa.....

Buaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário