sábado, 5 de setembro de 2009

Disney Channel apresenta programação especial no feriado


Este mês o Disney Channel mostra como tudo começou com um dos personagens mais incríveis da Disney no novo filme A Pequena Sereia: a história de Ariel. E também uma programação especial para comemorar o Dia da Independência. A Pequena Sereia: a história de Ariel, o filme de animação da The Walt Disney Pictures conta a história de Ariel antes de conhecer o Príncipe Eric e de caminhar sobre a terra. Nos tempos em que a música estava proibida no mundo submarino de Atlântica. Ariel encontra-se entre o dever familiar e seu amor pela música e encara a escolha mais difícil da sua vida. Com a ajuda dos seus amigos, Sebastião e Linguado, e suas seis divertidas irmãs, poderá a jovem sereia devolver a música, a amizade e o amor ao reino? Com uma animação de fantasia e com canções originais, voltam a esta mágica aventura musical os personagens favoritos das crianças junto com alguns maravilhosos novos amigos, para contar uma história inesquecível para toda a família.

Para dar as boasvindas a esta encantadora princesa do mar, o canal exibe outros dois filmes protagonizados por lindas heroínas da Disney: Pocahontas, Tinker Bell e Aladdin.

O Disney Channel comemora o feriado Dia da Independência com uma divertida programação para toda a família logo pela manhã com o clássico animado da Disney: Pinóquio e com o filme de animação Selvagem. Em seguida, uma maratona com divertidos episódios da série animada Phineas e Ferb e outra maratona da série que tem como protagonista Demi Lovato: Sunny, entre estrelas.

O Disney Channel também preparou uma divertida programação dedicada aos artistas Pop do momento: Jonas Brothers e Demi Lovato que começa com uma maratona dos melhores episódios de JONAS, mais um episódio inédito de Sunny, entre estrelas. Em seguida, o canal exibe Jonas Brothers World Tour 2009 – Convidada Especial: Demi Lovato e, na continuação: Programa de Proteção para Princesas.

Todas as tardes de setembro o Cinemágico vai ao ar, com divertidos filmes animados e não animados para crianças e adultos. Como todos os meses, as crianças podem votar em seu filme preferido, desta vez inspirados em sua princesa Disney Channel preferida. Podem escolher entre: Alice de Alice de Cabeça para Baixo, Ariel de A Pequena Sereia: a história de Ariel, Rosalinda de Programa de Proteção para Princesas e Jasmim de Aladdin. O filme vencedor será exibido no último domingo do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário