domingo, 13 de setembro de 2009

O sucesso pode subir á cabeça? Opinião dos atores

Alex sempre mostrou ser um cara íntegro. Bom com todos os amigos e compreensivo com as namoradas, pareceu que o líder da Quadribanda manteria o status de exemplo a ser seguido. Mas, curiosamente, nos últimos tempos, o filho de Mauro está mudado. Depois que sua música começou a fazer sucesso por todo o Brasil, Alex vem se mostrando metido e egoísta!

Mas como pode, uma pessoa que parecia tão boa, ter se transformado em alguém tão desprezível? Confira a opinião do elenco da Malhação logo abaixo!

Hélder Agostini (Marcelo) – “Acho que isso acontece, principalmente, quando as pessoas não têm certos valores importantes estabelecidos. Quando a pessoa não tem isso bem incutido dentro de si, acaba perdendo a noção de como agir. A fama facilita as coisas, né? Às vezes privilegia, às vezes, nem tanto. E, se a pessoa não tem um bom embasamento emocional, passa a viver em outro mundo, criado por ela mesma.”

Carolinie Figueiredo (Domingas) – “A gente tem sempre que estar se controlando, se vigiando, porque, às vezes, pode haver uma confusão... Toda vez que a nossa vida muda de uma forma muito brusca, se a gente não estiver preparado, a gente acaba mudando. Enfim, no meu caso, fico sempre atenta pra não mudar com ninguém em todos os sentidos. Acho que não fiquei diferente por causa da fama, não!”

Johnny Massaro (Fernandinho) – “É muito fácil a fama subir à cabeça das pessoas, mas nem sempre o caminho fácil é o melhor. Realmente, é um exercício diário, porque, muitas vezes, você acaba virando o foco da atenção, que nem o Alex virou, e as pessoas te tratam como o tal. Mas, na verdade, não muda nada... É só alguém que aparece na TV ou em alguma foto no jornal. Acho que o melhor caminho pra isso é o conhecimento. Sempre estar aprendendo...”

Sophia Abrahão (Felipa) – “Sinceramente, eu não esperava essa atitude do Alex porque ele sempre se mostrou um cara íntegro. E acho que na vida real é assim também. Uma pessoa que tem os valores bem definidos, como é o caso dele, jamais deixaria que a fama lhe subisse à cabeça.”

Humberto Carrão (Caio) – “A fama sobe à cabeça de muita gente que não tá preparada pra encarar isso. Gente que não para pra pensar que é uma coisa passageira, que não tem noção que você tem que dar valor mesmo é ao seu trabalho, à sua educação e valores. Eu, como comecei muito cedo, aprendi a lidar com isso. Vi que às vezes você é mais reconhecido, outras vezes, menos... Isso faz parte do seu trabalho. Isso não torna ninguém melhor ou pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário