sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Veridiana beija Alex!

Norma Jean vê toda a cena, horrorizada


Alex não sabe mais o que fazer. Desde o começo, sua intenção era reconquistar o coração de Norma Jean, mas parece que sua mudança não agradou em nada a loira: “Cara, não sei mais o que eu faço. Teve um tempo em que a Norma Jean não saía do meu pé e eu nem aí. E agora...”.

Veridiana, que já vinha investindo no bonitão há algum tempo, vê a chance perfeita de avançar: “Agora você precisa parar de correr atrás. Cadê sua atitude? Você é o cara, não tem nada que ficar correndo atrás de menininha que não sabe o que quer...”. E o líder da Quadribanda cai na rede que nem sardinha: “É... Acho que você tá certa. Cansei desse nhenhenhem da Norma Jean. Quer saber? Agora eu quero mais é me divertir!”.

“Beleza! Eu também!”, solta Veri, que se aproxima, toda insinuante, e beija o grandalhão. Nessa mesma hora, Norma Jean, que vinha chegando à academia, se depara com uma das cenas mais atordoantes que ela já viu em sua vida. Alex e Veridiana, no maior love, bem à sua frente! Ela fica arrasada...

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quinta, 17/9.


Buaaaaa me desepisionei quando vir a Veri nosssa muito triste gritei tanto quando vi e até choreii....

Buuaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário: